Perfume criado por Christian Lacroix inspirado no absinto, uma poção hipnotizadora do séc.XIX ='fada verde'. Um grande mistério que aliado às fragrâncias se torna um 'Oriental Verde': notas do extrato de absinto, da frésia dourada, da orquídea branca e do anis verde, que mescla açafrão espanhol, flor de davana e néctar de narciso. A princípio um pouco forte, mas vai se adaptando à pele e se torna mais suave...
O vestido da campanha, criação Lacroix, foi enviado especialmente para o evento. Apresentado para nós nesta semana, num evento primoroso no Jockey Club, perfume e batom estarão disponíveis no segundo trimestre, mais próximo ao dia das mães-sugestão de presente. Na ocasião, estiveram presentes diretores da Avon, jornalistas locais e de outras cidades, começou com uma apresentação, com requinte e qualidade nos vídeos, e decoração especial do salão Andrea Matarazzo, seguido de brunch no terraço com toda a vista da cidade num dia ensolarado. Especial! Boas energias! Elegância no espaço e nos vestidos femininos, frescos e coloridos combinando com um dia de sol e calor.
Os batons lançados tem partículas de ouro 24k, único no Brasil, tem cores fortes como vermelho, chocolate, vinho, no total 10 tonalidades. E, o ouro que já é utilizado na cosmética há muito para tratamentos antiidade, além de brilhar estará tratando os lábios.
PARABÉNS, AVON! E toda equipe!
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