segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

OSCAR 2009

Festa de entrega
Pela primeira vez assisti toda a festa de entrega do oscar! consegui ficar acordada... entre um spaghetti e um cafézinho, os olhos ficaram atentos...
Ah, o interesse maior foi por eu ter assistido quase todos os filmes, e curiosidade de cinféfila, claro... mas sem grande entusiasmo, uma vez que fica meio previsível por conta de premiações anteriores... como o Globo de Ouro, etc.
O melhor da noite foram os números musicais que, devido a crise, foram reduzidos, mas deixaram evidente o talento e a atuação de alguns atores como o apresentador Hugh Jackman-excelente-! e o pior continua sendo os agradecimentos, deveria ser suprimido... mesmo porque todos agradecem a família, diretor, etc e na verdade eles ganham o prêmio pelo taltento...ah, e os intervalos comericais tb, pois quebram o ritmo.
Minhas preferências não coincidem com os demais, mas confesso que este ano o melhor ator-Sean Penn por Milk-, melhor atriz-Kate Winslet por O Leitor-, e atriz coadjuvante-Penélope Cruz em Vicky, Cristina Barcelona- estão entre os que eu votaria, claro que outros tb mereciam como Merryl Streep... ah, todas... mais do que os homens, com certeza...
agora o melhor filme Slumdog Milionaire???foi demais... assisti umas semanas antes e achei sim o melhor roteiro, direção, montagem e até música... e só!

Nenhum comentário: