sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MEU SUSHI

Comida japonesa moderna.
Esqueça todos os outros restaurantes e estilos de comida japonesa. Seguindo uma tendência no mercado mundial, após rodizios e barquinhos, abriu esta semana em São Paulo MEU SUSHI-algo diferente na área. Delícia! adoro novidades!
A casa é especializada em culinária japonesa contemporânea com o conceito de healthy fast food (comida rápida e saudável). Tudo foi projetado para que as iguarias sejam servidas com rapidez e qualidade. Com o auxílio de nutricionistas, o cliente escohe kits pela preferência ou monta o pedido de acordo com o seu hábito alimentar. Quem tem um pouco mais de tempo pode fazer a refeição em um dos dois ambientes do restaurante e aproveitar outras opções exclusivas do cardápio: pratos quentes ou outras combinações.
Na entrada, num móvel refrigerado, estão os kits já prontos, escolha entre light, vegetariano, mundo cru e meu sushi. Excelente opção para almoço, sabe aqueles que tem pouco tempo? e vai funcionar um delivery na região, podendo fazer pedido até pela internet... não é tudo de bom?
Instalado num sobrado na alameda campinas, 1179, que foi reformulado, no segundo andar tem espaço para receber grupos para festas.
Totalmente ecológico, desde as embalagens até os móveis.
Este é um lugar para se conhecer logo... nós, que aqui moramos, nesta cidade cosmopolita, podemos aproveitar o que ela tem de melhor: gastronomia variada e inovadora.

Nenhum comentário: