quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O MENINO DA PORTEIRA

Cinema nacional
Eu nasci e cresci no sul do Paraná, num vilarejo que se parece com o do filme e me emocionei...
Talvez pelas minhas referências ou pela música que fez sucesso na época em que eu lá morava.
Assisti ao filme envolvida desde o começo até o fim, a história-roteiro- já conhecia, mas a excelente fotografia e a trilha sonora aliada ao trabalho dos atores me encantou.
Eu sei que é um fime especial, para um público específico, alguns nem querem saber, mas vale a pena lutar e divulgar um trabalho tão bem feito.
O cantor Daniel faz o personagem central e canta as músicas adaptadas por Nelson Ayres.
O elenco forte com nomes como de José de Abreu, Rosi Campos, Vanessa Giácomo, tem no menino João Pedro Carvalho o intérprete ideal do 'menino da porteira'.
Participação de Germano Pereira e Carlos Meceni-atores do teatro paulista.

Nenhum comentário: