sexta-feira, 3 de abril de 2009

THAI GARDENS

Restaurante tailandês em São Paulo
Eu estava cruzando a 9 de julho e me deparei com algo imponente, diferente e lindo.
Era o Thai Gardens, e a diretora geral de Madri estava ali na frente cuidando do jardim, me convidou para entrar e mostrou todos os ambientes: bar no térreo, restaurante logo acima e uma sala privée no mezzanino, isso numa decoração tailandesa requintada.
Fiquei tentada, saí com aquele aroma dos temperos e não resisiti-voltei e almocei.
Uma diversidade em torno de 20 pratos: entradas, pratos quentes e sobremesas.
Uma sopa feita na hora deliciosa:vegetariana ou frango com especiarias-pode ser apimentado-, se quiser. Os cozinheiros foram importados e poucos falam português.
O buffet completo, no almoço, é R$29 durante a semana, no fim de semana R$ 45(mais completo ainda)vale a pena ir mesmo só pra conhecer, é um ponto turístico, algo inusitado-vc também não vai resistir ...
Os pratos são colocados ao chegar o primeiro cliente, em pequenas quantidades, e sempre repondo aos poucos para ficar tudo fresquinho. As receitas milenares vem do Reino do Sião.
Ingredientes como curry(presente em quase todos pratos), pimentas, leite de côco, broto de bambu, etc misturados com carnes ou peixes deixam tudo saboroso.
Sobremesas como pudim de leite de côco e um sagu diferente, além de outros doces e frutas.
No jantar, à la carte, opção de menu degustação ou prato para dois-convidativo.
Avenida 9 de julho, 5871
Obs: voltei no evento Restaurante Week e me deliciei com um prato bem apimentado.

Nenhum comentário: