quarta-feira, 29 de abril de 2009

VICHY- Liftactiv CxP e NeOvadiol FPS 15

MATURIDADE
Uma senhora, como eu, pode e deve ter credibilidade ao afirmar que os produtos VICHY fazem mesmo um efeito diferenciado.
Experimento ao receber amostras e depois indico e compro, como o Capital Soleil(creme) que continuo usando...se adapta ao meu tipo de pele-seca e sensível.
Agora a Vichy lança Liftactiv CxP-tratamento reconstrutor antirrugas e firmeza-a pele é retensionada e as rugas são reduzidas: seus ativos agem diretamente nas células criadoras de fibras jovens. Uma solução biológica para o lifting, ou seja, efeito lifting num processo biológico.
Indicado para rugas profundas e perda de firmeza(mulheres entre 40 e 50anos).
Reconstrução intensa e duradoura da pele: já na primeira vez se sente um efeito tensor, e até 2 semanas sem uso, nada muda, ele vai continuar agindo.
Neovadiol fps 15- para reerguer e refazer o contorno do rosto.
Efeitos da menopausa: ressecamento tornando a pele mais fina, manchas, sem brilho.
Efeitos do produto: redensifica a pele, realça o contorno e recupera a luminosidade.
Eu volto aqui após o uso dos produtos acima mencionados, para comentar.
Obs: excelente aceitação na minha pele e o pote de 50ml durou uns 4 meses com uso quase que diário, só não levei em rápidas viagens, portanto fiquei uns 2 ou 3 dias por mes sem usar.

Nenhum comentário: