domingo, 31 de maio de 2009

SMART


Smart day.  
Charme num domingo, que começou com ventos fortes e tendências ao mau tempo, mas as pessoas se animaram e participaram de um encontro na Smart Center Jardins-av. europa- e dali saíram num tour pelas ruas dos jardins( o sol até apareceu)... eu acompanhei Raquel, com seu smart conversível, apaixonada há 5 anos pelo carro-esteve no lançamento mundial em Paris- só no final de 2008 conseguiu concretizar seu ideal e sair dirigindo um smart no Brasil.
Ruas, como Oscar Freire, pararam diante do comboio estupefatos e alguns até comentaram: carro de brinquedo!
É o meu carro- ou seja, o carro que eu terei quando dirigir!!!-todo confortável, cabe pessoas altas como os da minha família-acima de 1.90m-e pessoas mais cheinhas tb...
Talvez não muito econômico-mas é prático e cabe em qualquer lugar, imagine dirigir um smart no caótico trânsito de SP? ainda mais qdo observamos a quantidade de carros nas ruas com lugar para 5 e tem apenas 1 pessoa... 
No Brasil onde a ostentação e desperdício imperam este é um exemplo inteligente... está entre nós a bem menos de 1 ano, mas já existe na Europa há mais de 10anos... um pouco caro aqui!!!
Amigos meus o conheceram na Itália e ficaram enlouquecidos... bom, agora já está disponível!
 

Nenhum comentário: