sábado, 4 de dezembro de 2010

SESC belenzinho-SP

Uma experiência digna de nota foi a inauguração hoje do SESC belenzinho - lindo, imenso - mas deveria ter pelo menos meio milhão de pessoas aglomeradas na área aberta -lugar das piscinas - e logo depois encurraladas em corredores para conhecer os diversos andares do prédio principal onde estão os teatros, salas de ginástica e piscina interna.
Eu, como imprensa, aproveitei para conhecer tudo antes da abertura oficial e fiquei no 3ºandar, onde estão os teatros, para assistir o primeiro espetáculo de uma das 2 salas menores: Lamartine Babo - montado por Antunes Filho no CPT, que fica no Sesc Consolação, em cartaz há 2 anos com salas lotadas.
Surpresa minha ao saber de todos os espetáculos para o dia de hoje e amanhã, mas impossível de conseguir lugar em outras sessões= filas imensas e ao sair era impossível se locomover... até na Comedoria, o que me fez voltar para casa e comer meu arroz integral... e sossego... detesto multidões.
Pretendo voltar para desfrutar de outros ambientes, e tb para nadar naquela imensa piscina durante a semana... mais tranquilo, com certeza.
No mais, é um presente para a zona leste, a mais populosa de SP, graças a seriedade deste serviço social do comércio que pensa no lazer e cultura como um direito de todos.

Um comentário:

Break Point Brasil disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

Obrigado !