quinta-feira, 31 de março de 2011

CASA BOMBRIL - variedades

A Casa Bombril será inaugurada em maio/2011 na Avenida Francisco Morato, 525, Butantã-SP- ótimo, pq é uma região com poucas opções- e nesta semana foi o lançamento do Instituto que leva o nome do fundador da Bombril= Roberto Sampaio Ferreira (IRSF), que tem como objetivo o fortalecimento feminino, baseado em 3 pilares: cidadania, sustentabilidade e memória.
Cursos diferenciados para serviços domésticos, como organizar closet e lavar roupas especiais, serão oferecidos gratuitamente e foram formatados pelo SENAC - ref. nacional em educação profissionalizante.
No final recebemos alguns ítens da linha Ecobril- produtos concentrados e biológicos - 1gota do detergente p/louça é suficiente e as embalagens são recicláveis... adorei pq sou uma pessoa prática e preocupada com a natureza!!!
OBS: o lava louças, após 2 meses de uso - rende mesmo -, descobri  que é otimo para porcelanas e vidros, mas não desengordura,e o amaciante para roupas é bom mas o sabão líquido nem tanto, não faz espuma e não tira manchas.

Nenhum comentário: