terça-feira, 22 de março de 2011

O observador - variedades

Observar é meu lema, com isso me inspiro e escrevo, ainda que não seja sobre o que vi...me mantenho à distância, geralmente nas últimas fileiras de teatro e cinema, ou fico sentada em algum shopping... eu não quero fazer parte do burburinho - quero assistir!!! nunca gostei de festas e comemorações, qdo jovem era preciso um gde esforço para me tirar de casa, tipo um baile...
Por isso escolhi o evento 'o observador'- tema inspirador - na verdade, um anuário de pesquisas de mercado, uma radiografia do consumidor, recebi um exemplar -gostei do conteúdo- dados do ano 2010= crescimento de mais de 40% em todos setores primordiais como compra de alimentos. As classes D e E evoluiram e passam a ser motivadoras de investimentos em várias áreas.
Após tomar conhecimento do assunto em questão fui conhecer a TV 3D sem óculos da Semp Toshiba -apenas na versão 20'- e gostei mais de da tv de 56'(3D com óculos) e o notebook em 3D... no Espaço Host (Vila Olímpia) foi montado um show room com a linha completa da Semp Toshiba - foi a pioneira em fabricar tv, comemora 70 anos em 2012, e começa outra promoção de garantia até a próxima copa.

Nenhum comentário: