segunda-feira, 24 de junho de 2013

A FAZENDA - reality

A Fazenda
Eu sou bem avessa a esses programas mas fiquei em casa neste fim de semana e entre outras coisas assisti a abertura do programa A Fazenda, que despertou interesse pela curiosidade de conhecer os novos participantes, e porque meu amigo, o jornalista Clayton Gallo, está ao vivo dando notas no R7, ele e outros jornalistas ficarão confinados na cidade de Itú, em hotel, acompanhando os acontecimentos...
Eu achei o elenco - 16 pessoas - populoso demais, e na parte feminina muito parecido, todas loiras de cabelo comprido e com 'derrière' avantajado (2 morenas), no masculino um bando de músculos para resistir às provas...
Prendeu a atenção, mas assistir tudo no dia a dia cansa - melhores momentos seriam suficientes para conhecer provas e detalhes-, o público em sua maioria torce por uma ou outra pessoa, eu votaria no conjunto da obra apenas e creio que um júri se faz necessário para observar o 'comportamento' dos indivíduos e contar pontos no final...

Nenhum comentário: