quarta-feira, 19 de junho de 2013

RETINOL - beleza


'Até agora não existe nada melhor do que Retinol' afirmaram especialistas no evento da Roc em comemoração aos 25 anos - evento realizado nos jardins, pela JeJ, com um exemplar do Sérum Anti rugas Intenso de presente para os convidados.
Em 1931 A vitamina A (retinol) foi encontrada em vegetais e aplicado á pele teve outro efeito, em 1980 é associado ao acido hialurônico e diminui rugas, descoberto pelo médico argentino Dr. Cordeiro.
Em 1988 foi criado o primeiro dermocosmético com Retinol da Roc.
A fórmula atual, após 100 estudos clínicos e 25 anos da criação é: Retinol, acido hialurônico, biopetídeos e DMC - um tratamento de 12 semanas demonstra efeitos visíveis, sem precisar recorrer a tratamentos radicais, que transfiguram algumas pessoas famosas e passam a ser 'caricaturas'. Em todos os casos é melhor um tratamento prolongado e com efeitos naturais.
Foto: Quinto TeradermEu conheci muitos produtos, nestes 10 anos em que frequento eventos, passei dos mais populares até a pós graduação com este aqui, vou experimentar no período indicado e retornar com os resultados - este é o momento certo para mim (antes dos 60 e ainda poucas rugas).
*Evento da Teraderm (05 e 06/07), no shopping frei caneca, foi um reencontro com a Roc (stand da JeJ), após contato com pessoas ligadas à marca ganhei Wrinkle Correxion para noite, para complementar o tratamento e algumas amostras para outras experimentações... 

Nenhum comentário: