domingo, 30 de junho de 2013

HIDRATAÇÃO FACIAL - beleza

FotoAtravés da minha janela vejo o dia cinzento que se anuncia com chuva, lenta mas persistente, assim meus passeios matinais ficaram prejudicados... mas aproveito para relatar uma experiência com hidratação facial na Adcos do shopping higienopolis.
Empresa comemorando 20 anos é uma das mais indicadas por dermatologistas, presente em todos os eventos da área, se tornou conhecida e aprovada.
Para quem ainda não conhece as lojas oferecem uma sessão com esteticista para experimentar...
Eu fiz isso= uma limpeza, tonificação, máscara de maçã vermelha (indicada dos 12 aos 120 anos), sérum (Dense Filler-cápsula) e hidratante com cor que me deu um aspecto jovial... dei uma volta no shopping para desfrutar o efeito, fui observada...
Eu recomendo para homens e mulheres de qualquer idade, só agendar, porque se cuidar faz bem = melhora a auto estima, estimula células e ajuda como tratamento dos sinais.

Nenhum comentário: