terça-feira, 7 de abril de 2009

LISO ABSOLUTO=cabelos

A Garnier, do grupo L'oreal, lança no Brasil produtos que vieram para ajudar as mulheres no tratamento dos cabelos= Alisamentos. E novas cores de tintura em tons escuros. Eu, eclética que sou, fui conferir. No evento nos explicaram como usar, e mostraram no ato= efeito liso.
Uma modelo e uma funcionária da l'oreal foram usadas para testar o produto. No final, um cabelo completamente liso. Fiquei impressionada. Aqui tem uma foto ilustrativa que vai animar muitas mulheres com os cabelos ondulados, cacheados, etc.
Fructis Liso Absoluto-shampoo, condicionador e leave-on- que poderá ser encontrado em qualquer local no Brasil. 
Bom, porque nada como ter produtos para tratar em casa,  que se pode confiar, em vez de ser torturada com químicas fortes que deixam o cabelo feito arame farpado ou provocam queda aos pedaços-vi isso acontecer...
È impressionante, mas o percentual de mulheres que querem ter cabelo liso é mais de 50%- isso se deve a miscigenação de raças...
Escovas maiores são as mais indicadas para alisar e se deve começar na parte traseira, de baixo pra cima... 
Eu tenho cabelos lisos, lisíssimos... levarei para minha cunhada em SC testar, ela fez tratamento num salão, na tentativa de alisar... caiu em mechas... agora cortou... depois retorno aqui para contar.
PS: os cabelos ficam bonitos após simples lavagem, já mudam de aparência e estão prontos para uma escova, e ficaram absolutamente lisos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a nova linha "LISO ABSOLUTO", comprei toda a linha e na lavagem já senti a diferença, quando fui secar meu cabelo com o secado (não uso escova) meu cabelo estava lisissimo, isso na primeira aplicação.