sexta-feira, 25 de setembro de 2009

EXPERIÊNCIAS-variedades

Dia 24set2009
Numa manhã fria, neblina, sem vontade de sair da cama, fui passear nos jardins, bairro preferido de muitos-meu tb-, com muitos eventos acontecendo ao mesmo tempo-é preciso decidir! Aiii...
Bom, decido pela minhas preferências pessoais- as coisas de que gosto e que tenha elementos para escrever sobre:
WELEDA- 11hrs -empresa suiça presente há muito no mercado brasileiro-
lançando (no restaurante AJI) linha de produtos especiais-100% natural- para pele: óleo corporal e douche: sabonete em forma de creme-sim, parece que estamos passando creme na pele- só não é realmente pq precisa enxaguar... então passe em todo corpo e vá para o banho- é muito bom- depois use o óleo corporal perfumado... seu spa em casa...vista algo confortável como um pijama, leia um livro ou assista um filme, embaixo do cobertor: dica para um dia frio como nestes últimos dias em SP. Faz bem para o corpo e para a alma.
Produtos à venda nas lojas Weleda, algumas farmácias de manipulação ou lojas de produtos naturais.
SEDA Urban Salon na rua Oscar Freire-13h30- montado temporáriamente para que as consumidoras façam a experiência e conheçam as novas linhas de shampoo e condicionador.
Isto é para quem faz compras na região- recebe voucher/convite- é feito um teste para saber como está seu couro cabeludo e que tipo de
shampoo é mais indicado para lavar os cabelos ali mesmo na mão de cabelereiros que estão se formando na escola de visagismo e terapia capilar (eu nem conhecia), enfim, vc faz essa experiência-todo produto usado é explicado a fórmula e tb como usar.
Eu fiz todo o processo, uma leve maquiagem para a foto e o resultado está ao lado- muito bom!
O melhor de tudo é que se encontra em qualquer loja do ramo e o preço é bem acessível
EMBRAER- 19hrs- diversificando fui num evento-no fim da tarde- dentro da Embraer(S.José dos Campos-SP) para entrega do jato embraer 195 para Lufthansa CityLine. Com outros 30 modelos 190 encomendados.
Para poucos e bons, dentro do evento(um hangar inteiro) estava um exemplar para ser
inspecionado e conferido.
Outra experiência inesquecível: entrar na aeronave vazia e sentar numa das 116 poltronas confortáveis para as pernas (tenho 1.75m) e receber explicações técnicas de um mecânico de plantão-pequenos detalhes e muitos fios e cabos...
Há muito elogiada-mundialmente- não apenas pelas empresas que adquirem aviões estamos figurando entre as melhores do mundo... e este foi um evento para comemorar esta entrega que muito representa para o Brasil.

Nenhum comentário: