quinta-feira, 17 de setembro de 2009

INSETICIDAS-variedades

Baratas, pernilongos, mosquitos e...ratos!!!
Num mundo povoado por insetos de todos tipos e variedades a diversidade de produtos para combater é imensa... eu não tenho medo de baratas, etc, mas uma noite entrou um rato pela janela do quarto (1ºandar) enquanto eu assistia tranquilamente um filme... imagine o susto!!! é possivel? sim...numa cidade descontrolada como SP tudo pode acontecer!
Então, a convite da Reckit Benckiser fui assistir uma palestra sobre inseticidas-embora não se tratasse de ratos... e foi interessante pq preciso-tenho necessidade vital- saber de tudo e repassar as informações...
Esta empresa produz o SBP-líder no mercado nacional- e agora lança outras formas como um aparelho de microspray que libera a cada 15min o produto e dura 4 semanas-foi lançado na Austrália e Nova Zelância e aprovado por 90% das consumidoras- tipo aqueles que se usa no verão para pernilongos-aliás, é no verão a maior venda de toda linha contra insetos... e a maior área de venda é no sul e no interior de SP-calor e umidade são os fatores para aumento dos mesmos.
Outra linha conhecida é Mortein-mata baratas-agora mudou a embalagem:mais simples e didática. É a 2ª marca mundial da empresa.
Uma aula e tanto para aprofundar conhecimentos!

Nenhum comentário: