domingo, 13 de setembro de 2009

L'OREAL-variedades

Comecei o dia, na sexta, com uma proposta da equipe técnica da l'oreal de colorir os cabelos com Majirel e fazer mechas com Platine Precision-produtos profissionais que precisam de um profissional para usar corretamente, of course.
Participei de um evento da Majirel, há semanas, onde se lançava cores fortes= Precious Gardens: azul, vermelho, laranja, etc... até fiquei tentada, mas estou colorindo meus cabelos com produtos diferenciados agora e optei por algo mais clássico...
Bom, fiquei sentada durante 3hrs - entre colorir, lavar, mechas e dp deixar agir naturalmente- nos intervalos um copo d'agua, café e muito papo (assessoria de imprensa estava num evento paralelo-a melhor de todas que conheço neste segmento=beleza).
ah,tive outra experiência, em outro lugar e com outros produtos, onde descoloriram todo o cabelo para depois fazer mechas-danificou muito o cabelo...
O efeito foi muito bom, ainda mais com shampoo para cabelos finos Age Densiforce, ficou bonito e com volume...
No mesmo dia uma loira de cabelos lisos e compridos estava fazendo mechas num tom rosa para tirar o amarelado do cabelo (toda loira tem esse problema: o cabelo vai ficando amarelo)...eu odeio!
Agradeço à Solange pela oportunidade de conhecer o centro técnico e aos cabelereiros Marcelo Paiva, Regina França e Fábio Nóbrega.

Nenhum comentário: