quarta-feira, 23 de setembro de 2009

INSPIRAÇÃO-variedades

A revista MARIE CLAIRE (editora globo) se inspirou no seu aniversário e trouxe para SP- para nos contar um pouco do mundo da moda mundial- Li Elderkoort-holandesa, trabalha em Paris- é umas das mais influentes mulheres deste universo da moda que tanto precisa de inspiração-expert em tendências.
Elegante, fashion-mas sóbria-, excelente speaker(como todos deveriam ser), veio ao palco, caminhou até o proscênio -para chegar mais perto da platéia- e falou bem à vontade-calma, mas precisa- de como a água -e seus elementos como as algas-inspirou suas cores e linhas dos tecidos.
Um vídeo mostrou o jogo de cores influenciadas pelas tonalidades de rios, lagos, mares e sua vegetação, até nossa Amazônia faz parte desta busca= tons de verde, cores forte, listras...
O que assistimos foi um deleite para os olhos-um ótimo trabalho- acompanhado por uma trilha sonora especialíssima.
Foi uma aula cultural em inglês - privilégio meu de entender a língua (não seria o mesmo ouvindo a tradutora)- num evento especial no Auditório do Ibirapuera- projetado por Niemeyer e elogiado pela holandesa- é realmente muito bonito!
E assim, eu que tb me inspiro- uso todos os elementos dos eventos que participo- foi um fim de tarde marcado pelo savoir faire de uma grande editora.

Nenhum comentário: