quarta-feira, 19 de maio de 2010

"...ASSIM UMA BRASTEMP"-variedades

A Brastemp, que é referência na qualidade de eletrodomésticos inova com a linha All Black. Durante muito tempo não tínhamos opção de cores, era só branco... agora, além da opção inox, temos o preto. Eu adoro produtos da marca, meu sonho de consumo é a lavadora/secadora com design único-inclinada!
Com cenário montado na loja Casamatriz, nos jardins SP, a Brastemp recebeu imprensa e demonstrou produtos, fiquei impressionada com a beleza associada ao luxo e com os detalhes no ambiente em vermelho e amarelo- poltronas e objetos tiveram destaque... sugestão para decoração, não? para quem quer uma casa com estilo diferenciado.
Toda a linha já está sendo comercializada no site da Brastemp e em junho estará nas lojas.
Eu fui conferir e aqui escrevo minha impressão: excelente, embora expensive= caro!

Nenhum comentário: