domingo, 30 de maio de 2010

CITY TOUR-variedades

Eu acompanho estrangeiros em reuniões e compras, além do tour pela cidade - do meu jeito:eu tenho uma maneira diferenciada ao tratar os turistas com respeito e educação, e ouvir o que querem e gostam e assim proporcionar um dia especial (para poucos), qdo se trata de muitas pessoas (VAN) é difícil e acabo não agradando a todos, mas fica o consenso.
Os pontos turísticos são os mesmos e o que diferencia é o olhar de cada pessoa=a perspectiva de cada pessoa!
Sugestão:Todo e qqer tour em SP deve começar pelo centro e dp seguir para regiões mais nobres- o impacto é bem menor- e fica a surpresa de várias cidades numa só...
Peculiaridades: nem todos gostam de ver igrejas ou museus, muitas vezes querem apenas fazer um giro pela cidade e saber como é SP de verdade.
Outros ficam 2 ou 3 dias na cidade e conhecem apenas a região do hotel em que se hospedam, por isso alguns hotéis, como o Grand Hyatt, incluem a opção do tour.
Me coloco como intérprete em outros momentos apenas para ser respeitada, nem sempre empresas brasileiras respeitam, mas creio que sou mesmo eclética e cada momento é um personagem que está atuando: a intérprete ou a jornalista.
Obs: empresas cariocas ao coordenar eventos em SP - como a MREventos - querem impor uma série de exigências não compatíveis ao trabalho contratado, aqui somos mais profissionais e não estamos disponíveis full time...

Nenhum comentário: