quarta-feira, 2 de junho de 2010

CACAU SHOW & LIDEM

Numa manhã fria e chuvosa -típica de SP - me animei e fui numa palestra de Alexandre Costa, presidente da Cacau Show, no auditório da Omint, perto da marginal Pinheiros, ou seja, demorei e me atrasei para o início, pois o trânsito me impediu de ser pontual como costumo ser... esse meu lado germânico!
Mas fiquei bem animada com tudo que ouvi - uma pessoa jovem com idéias inovadoras - e entusiasmada com o mundo do chocolate como Alexandre. As tentativas de emprego frustradas, o primeiro encontro com Sr Hugo: num lava rápido, em meio a problemas, como a chave do carro deixada dentro do carro com a porta trancada... e os primeiros passos para a fábrica.
Agora a novidade é uma fábrica diretamente ligada a produtos diet: ao cumprimentá-lo pelos chocolates diet já existentes me deu esta grande notícia, abre assim uma infinidade de possibilidades como panetone com trufas diet e outras experiências para nós diabéticos que adoramos chocolate e não podemos nos deliciar com especiarias...
LideM faz parte do grupo Lide - é a parte feminina - e organiza palestras como esta acima, reunindo mulheres de vários segmentos: empresárias, profissionais liberais, etc.
Expecional no evento, sempre com um café ou brunch especial, com muita elegância e requinte.
Este é um grupo que proporciona momentos únicos ao convidar alguém interessante para contar sua históira, de uma forma descontraída para todas se sentirem em casa.

Nenhum comentário: