No SPFW, os lounges são os melhores pontos de encontro, mas perdeu muito quando a Natura -o melhor de todos - deixou de patrocinar e montar o lounge mais interessante... em seu lugar a SEDA, mas é apenas shampoo (agradeço o brinde) sem aquele brilho das mulheres enlouquecidas por maquiagem, experimentando tudo in loco e ganhando brindes incríveis... ah, esse quesito-brindes- ficou só mesmo para certas celebridades... para imprensa desodorante, revista e caneta, que nem considero... estou acostumada com L'Oreal (Vichy, Lâncome, Kiehl's, Kérastase), que sabe fazer eventos e dá brindes para todos.
Eu fui só no último dia, visitei vários lounges, o melhor em tratamento pessoal foi o do Banco do Brasil- massagem relaxante e chinelos de presente. Tb fez falta o lounge do Estadão, com as pizzas da 1900 e cerveja no fim de tarde-ponto de encontro... a sala de imprensa, repaginada, ficou maior, mas sempre aquele tumulto no fim de cada desfile e um serviço que deixou a desejar...
Enfim, a moda ficou em 2º plano com os desfiles para convidados... e business? só direto na confecção ou em outros espaços montados especialmente para vendas.
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