domingo, 9 de maio de 2010

RUA OSCAR FREIRE-Jardins

Neste sábado, 08 de maio, véspera do dia das mães me deparei com um movimento animador na Rua Oscar Freire/SP, pessoas de todas as idades, num 'trotoir', no trecho entre rua augusta e a rua melo alves, onde a rua se parece com boulevares parisienses que substituíram muros medievais e agora substituem muros/paredes dos shoppings. Eu adoro: prefiro as lojas de rua...
Primeiro tomei um café na loja da Nespresso, conheci a novidade: um novo sachê com sabor mais suave.
E, na mesma calçada, uma figura fazia perfomance dançando e fazendo mágicas como uma vitrine viva da loja TOP internacional.
Na Iódice um coquetel para o dia das Mães, serviram delícias- mini tortinhas- regadas ao novo Gallo Reserva.
Ao lado, na Fórum, outro evento em que as mães e clientes, além de prosseco, tiveram o privilégio de receber uma massagem nas mãos com produtos l'Occitane.
Ao virar uma esquina qualquer o movimento era outro, parecia outro universo, outra cidade, procurei a La Façon-rua bela cintra- que convidou para evento com reflexologia, mas cheguei tarde- já estava lotado.
Reentrando chez moi passei na Alameda Lorena, que estava vazia, e tive outra surpresa= loja ADCOS, já conhecia os produtos em eventos especiais na área de cosméticos: são produtos indicados por dermatologistas... loja recém inaugurada oferece uma sessão de hidratação para apresentar os produtos. Chovia muito, resolvi esperar e valeu a pena: higienização, máscara e creme cel para recuperar pele cansada... bom, é preciso ir pessoalmente e experimentar - a pele agradece!

Nenhum comentário: