quinta-feira, 20 de maio de 2010

MEGA IMPACT- AVON - variedades

A partir de junho novidades que mudarão a rotina das mulheres brasileiras= já está longe o tempo em que era apenas Avon chama.
MAKE UP - em cada evento Avon conhecemos lançamentos que impressionam!!!
Eu comecei a apreciar e admirar todos os novos produtos que conheci e experimentei. Afirmo a qualidade apresentada e testada por mim.
Em pesquisa recente o resultado: 68% das mulheres preferem maquiagem AVON!
E supera assim outras empresas do ramo que cuidam do marketing e esquecem cuidados e qualidade.
As novidades: O batom Mega Impact FPS 15 com partículas de ouro na sua composição e cores impactantes=vermelho, vinho= com design nada usual. Além de brilho especial ele fixa e não sai com facilidade (paura das mulheres).
A máscara curvadora para cílios à prova d'água com novo aplicador que aumenta o ângulo dos cílios e amplia o volume- usando primeiro a curvatura para dentro e dp passando em cada cílio separadamente.
Magix base compacta com FPS 15 disfarça poros abertos e imperfeições.
O melhor de tudo é que são produtos de qualidade excelente a preços razoáveis, ou seja, para todas!!!
O evento foi realizado num espaço montado com bancadas para a maquiagem no ato- tb criou impacto- pq enquanto se apresentavam os produtos fomos experimentando na pele o efeito comentado: adorei a experiência e amigos comentaram como ficou bom o resultado, tb usamos outros produtos, como lápis e sombras, e no final um lindo presente num estojo vermelho em formato de boca. Coisas da AVON!!!

Nenhum comentário: