domingo, 30 de maio de 2010

NOTEBOOK - variedades

Eu não sou expert em informática, mas sei o suficiente para escrever matérias e inserir fotos sobre os assuntos que me interessam e, digo, já não vivo sem computador, o que fiz e conheci nestes últimos anos foi através da internet, que me proporciona não só a oportunidade de escrever mas tb a oportunidade de conhecer todo e qqer tipo de evento... além de me conectar com amigos de vários países do mundo.
Só que nesta semana o meu notebook Itautec resolveu não funcionar - tipo não aceitava a fonte de energia elétrica e acusava bateria fraca desligando em seguida- procurei a empresa e questionei o fato de passar um pouco mais de 1ano (tempo da garantia) e dar problemas, a princípio foram atenciosos e dp me ignoraram... na assistência técnica autorizada idem, alegaram problemas na placa mãe e o conserto seria em torno de R$ 570- pode? voltou a funcionar sem conserto...
Então escrevi um texto o qual publiquei em vários sites e fica aqui 1 link, só clicar no título...
Há 2 anos atrás tive um problema parecido com um notebook DELL - que funcionou por 3 anos e apagou de repente - o técnico disse ser a bateria que custava mais de R$ 400 na época, reclamei com a empresa em questão tb, nem me ouviram... enfim, como aquele modelo estava já bem defasado resolvi trocar por ITAUTEC - um totalmente nacional com tela LCD-cansa menos os olhos- e outros detalhes... até gostei da troca, mas nem imaginei que estaria apenas trocando o problema pq a Itautec não resolveu nada e nem atendeu mais o telefone, sabe pq? nem tem peças para consertar... pode??? leia a matéria com todos pormenores.

Nenhum comentário: