terça-feira, 27 de julho de 2010

INSPIRAMAIS- variedades-

Hoje, dia 27, inicia a 2ª edição do INSPIRAMAIS no shopping Frei Caneca, que antecipa inverno 2011 trazendo novidades para a confecção de calçados e acessórios e se estende por 3dias.
Uma vitrine da confecção de calçados desde a cola até cristais Swarovski.
A idéia é trazer inspirações criadas dentro das empresas associadas a Assintecal, tem a participação de vários estados nesta edição: Ceará, Paraiba, Minas Gerais, Rio, SC e RS, faz crescer o número de empresas´participantes que nesta edição conta com 80 expositores.
O 5º andar o shoping está tomado com stands que tem adereços, solados e colas, e sugestões de todos os tipos...
Walter Rodrigues, participa ativamente há 5 anos, e vai palestrar na abertura oficial-18horas e amanhã dia 28.
Inspirar-Termo procedente do latim inspirare que significa soprar, comunicar, e é utilizado tanto no campo da teologia como das artes para designar o tipo de motivação que leva um indivíduo a produzir uma obra de arte.
Para além do sentido figurado, este termo pode também ser relacionado com a respiração como sendo o movimento do ar para dentro. No entanto, a partir do século XVI, onde surge nos escritos de Ambroise Paré, o sentido figurado como sinônimo de intuição estética, invocação, genialidade, criação e imaginação.
E, muitos mais do que isso, a inspiração transforma, abre caminhos e identifica soluções. É isso que a Assintecal quer com o seu novo projeto intitulado INSPIRAMAIS. Mais Inspiração, atitude, inovação, mudança.

Nenhum comentário: