quinta-feira, 1 de julho de 2010

PÂNICO NO CINEMA!

Filme? não, uma situação apavorante no shopping Paulista na pré estréia do filme Eclipse, em sessão exclusiva para imprensa, a Paris Filmes, desorganizada como sempre, proporcionou momentos bem desagradáveis realizando cabine no mesmo dia e local da pré, mesmo sendo 2hrs antes foi caótico... atrasou quase 1 hora e ao sair obrigaram a descer pela escada de serviço (aquilo não pode ser saída de emergência-atenção bombeiros!!!) com pessoas me empurrando escada abaixo e eu perguntando onde está meu celular... ao chegar no térreo, sufocada pela multidão que vinha atrás de mim, nada de celular... tive que voltar ao cinema- outra multidão entrando- para procurar o celular- funcionários do cinema nem sequer sabiam de imprensa... 'espera que vou me informar' e nunca mais voltou...
fui socorrida por outra pessoa que conhecia o assunto e recuperei meu celular...
Primeiro: um absurdo confiscar celular-caso de polícia! já fiz denúncia...
Segundo: que idéia essa de marcar cabine-sessão para imprensa- no mesmo local da pré-estréia de filme que atrae multidões...
Terceiro: qual é a segurança do shopping Paulista- cadê saída de emergência??? como pode funcionar cinema nestas condições???
E acima de tudo um filme non sense com péssimos atores... muito ruim mesmo...

Nenhum comentário: