terça-feira, 6 de julho de 2010

RENEW E CHRONOS- beleza

As 2 marcas mais consumidas pelas mulheres brasileiras disputam o mercado com produtos importados de preços variados: muito caros em geral. E ainda tem os mais populares, manipulados ou comuns/baratos.
Eu testei variações das 2 marcas:
Renew, da Avon: Rejuvenate dia e noite se adaptaram melhor na minha pele seca e delicada, hidratando e agindo como umectante, embora seja indicado para peles mais jovens, e o Ultimate-reparador antiidade- funcionou melhor para minha cunhada que tem pele mais oleosa. Em ambos casos não observei alterações em marcas e rugas- nem tenho... só expressões marcadas de uma pessoa que sorri muito... estou aguardando o Reversalist- penúltimo lançamento (não chegou)... experimentei Renew Platinum http://rosemarschick.blogspot.com.br/2013/03/creme-anti-idade-beleza.html=
Batom Mega Impact- post anterior da Avon, fez um sucesso entre amigas, as cores vermelho e vinho foram as preferidas, fiquei só com 1 vinho...
Chronos-natura: testei para várias idades e o melhor pra mim foi o de 60+(ainda nem cheguei lá...mas usarei quando achar que está na hora) e funcionou por conta da hidratação extra e componentes que ajudam a repousar a pele, pq pele marcada sempre parece que a pessoa está cansada -tipo não dormiu bem ou o metabolismo que não funciona direito...
Obs. - Em 2014, hoje, experimentei e conheci outros produtos bem melhores com retinol, vitamina C, etc que fazem mais efeito para pessoas acima dos 50 anos, opinião de dermatologistas.

Nenhum comentário: