segunda-feira, 20 de junho de 2011

COSMO BEAUTY - variedades

12º COSMO BEAUTY CONGRESS - Vita Derm -19 e 20 junho, no Palácio das Convenções do Anhembi (difícil acesso), foi dedicado a produtos estéticos e para cabelos Vita Derm, e fez homenagem a jornalista Ulrica D'Orey (ex editora de beleza da revista Cláudia) com o troféu em seu nome, dividido em sete categorias como cabelereiro, esteticista, etc. Eu fui conferir, impulsionada pela curiosidade habitual e pelo diferencial, cansei da mesmice, ao chegar fui credenciada como blogueira e no primeiro giro me ofereceram uma drenagem linfática facial (aparelho que faz sucção), após limpeza e hidratação com produtos Vita Derm. Outro giro e quick massage num espaço especial com massagistas cegos. Ainda tinha outras opções, mas não me atraíram, como chapinha no cabelo... o meu já é muito liso...
Evento interessante que atraiu grande público feminino, lamentável a falta de infra estrutura do local - sem restaurante ou transporte.
A coletiva foi rápida, mais focada nos prêmios do concurso com cabelereiros (nem participei pq tinha outro evento), workshops e alguns produtos novos como Bio-V New Active  Creme Firmador Corporal e Creme para as Mãos- hipoalergênicos gifts (brindes).
Um bom exemplo de evento que poderia ser seguido por algumas empresas que acreditam não precisar... mas, por favor, em outro local... anhembi já era...

Nenhum comentário: