sábado, 11 de junho de 2011

CHÁ & PEELING - variedades

Idéia interessante: misturar chá com peeling - numa sexta feira fria, aguardando o inverno - a Clínica Athesis convidou para uma tarde agradável, ao lado de nutricionista e dermatologista, com direito a degustar um peeling. Eu fiquei receosa - nunca fiz - mas resolvi que está na hora de começar novas experiências, até agora fiquei nas hidratações tipo ADCOS ou máscaras naturais de frutas (papaya) ou mel e um cuidado diário, desde os tempos teatrais, com limpeza e hidratação. Minha pele é muito sensível e fiz um peeling bem leve só para conhecer, nem percebi diferença. Mas questionei sobre o assunto e a solução é mesmo laser para reativar células - numa rápida demonstração em evento, em outra ocasião, gostei - a pele revitaliza.
Eu participo de eventos na área de beleza através do grupo L'oreal, Avon, entre outros, onde são convidados experts internacionais no assunto e estou aprendendo, mas divulgo com o meu ponto vista.
Nós somos responsáveis por nós mesmos - nada de ditaduras ou modismos: conheça a sua pele e use produtos adequados. Muito se fala mas é preciso saber o que vai ajudar e não piorar... a idade avança e não retrocede... é preciso aceitar as fases da vida que se apresentam e cuidar da aparência apenas para se sentir melhor e envelhecer com dignidade.

Nenhum comentário: