quinta-feira, 2 de junho de 2011

IMMORTELLE DIVINE - beleza

Adorei o nome immortelle divine - 
Immortelle - a flor significa sol dourado - é conhecida como a flor eterna porque conserva sua forma e cor quando secos- são colhidas pela manhã ou à noite. É extraído um óleo precioso, essencial da planta, que tem propriedades anti-radicais livres e anti-rugas - é preciso uma tonelada para 1litro.
L'Occitane - oferece uma solução completa anti envelhecimento para o rosto - perguntei sobre este produto na loja do shopping paulista e recebi uma demonstração in loco - na pele: uma hidratação por mãos delicadas de Priscila, que explicou os produtos ao usá-los, desde um tonificante até o protetor solar. Eu conheci, em eventos, alguns produtos l'occitane, como óleo corporal, hidratante corporal e confesso que gostei, me entusiasmei com essa idéia, novas experiências, empresto minha pele, híper sensível para testar e comentar...
Obs.: ao passear nos Jardins-SP entrei na loja da Rua Bela Cintra, perguntei sobre o produto e me ofereceram uma hidratação - aceitei, claro - e, para finalizar, como era meio dia,  foi usado o imortelle com margaridas que tem filtro solar 40. Ao aguardar alguns minutos, observei o movimento da loja - é constante - e como as pessoas gostam e compram sobretudo óleos de banho e sabonetes para presentear.
Na compra de qualquer produto, em todas as lojas, ganha de brinde uma miniatura e pode agendar uma hidratação. Aproveite!

Nenhum comentário: