domingo, 10 de julho de 2011

CA' D'ORO - variedades

Divulgação /
Rua Augusta x Rua Caio Prado será outro point do baixo augusta a ser comemorado, embora o antigo hotel Ca D'Oro traga lembranças que remetem saudades, em breve, teremos mais razões para amar o centro/SP, um novo empreendimento: hotel, office e apartamentos residenciais, vai abalar o mercado imobiliário... partindo do princípio de que histórias não terminam, apenas são recontadas em novas linguagens...
A projeção ao lado (foto) do prédio onde será o hotel e escritórios, em outra torre apartamentos funcionais, pequenos - adorei o de 40m2 - até 79m2, decorados para visitação... galeria de lojas e restaurantes no mezzanino.
A Praça Roosevelt está sendo reconstruída  (Teatro Cultura Artística tb) e na outra esquina será o Parque Augusta (terreno tombado).
Feliz de quem tem essa visão da revitalização do centro SP, que ressurge, como nos anos 70, a região central - repaginada - será digna de visitação.
A repensar todo o trânsito central deve estar a CET, já deveria ser proibido entrar com carros no centro desde a Avenida São Luiz, apenas onibus coletivos e de turismo, para preservar o pouco que resta da nossa história.

Nenhum comentário: