domingo, 10 de julho de 2011

MULHERES SOLTEIRAS PROCURAM - teatro

Pitty Webo em Marco Antônio Gimenez no espetáculo "Mulheres Solteiras Procuram"Em cartaz no Teatro Augusta o espetáculo teatral MULHERES SOLTEIRAS PROCURAM - texto e direção de Pitty Webbo, que tb atua ao lado Marco Antonio Gimenez.
Em cena apenas 2 atores (tive receio), arara de roupas e algumas caixas - me impressionou a atuação dos atores e a platéia animada. Eles trocam algumas peças de roupa no palco para outras cenas e personagens.
Sucesso! já esteve em cartaz no Rio - o espetáculo está afiado: timming perfeito - a princípio era 2 mulheres e 1 homem, mas funciona bem assim... situações como um namorado que prefere futebol do que namorar, um marido que se descobre gay, quem paga a conta???, um clube de mulheres com striptease (simulado, infelizmente), entre outras.
Teatro Augusta lotado em 2 salas, reflexo que o baixo augusta ferve, falta bons restaurantes na região para a saída do teatro, nem sequer pizzaria... trecho da rua augusta ruim pq ainda sobrevivem as casas noturnas e botecos com péssima frequência - por sorte, outros prédios já foram lançados (esq.rua Antonia de Queiroz e na rua Bela Cintra), ainda que demore 2 ou 3 anos haverá uma transformação...

Nenhum comentário: