sexta-feira, 22 de julho de 2011

RISCADO - cinema

O cinesesc é uma das melhores salas de cinema e mantém o nível com sua decoração mutante no geral e com lindas flores que são trocadas semanalmente - às quintas, para a nova programação da semana.
A Belem.com realizou sua primeira cabine nesta sala e ficou impressionada, mesmo pq oferecem café da manhã com apoio da Pain de france (delícia)!!!
O filme em questão foi RISCADO, uma produção nacional sobre o universo de uma atriz de teatro (Karine Teles) que precisa se 'virar' fazendo vários trabalhos como telegramas animados...
Interessante para quem conhece o mercado de trabalho de atores no Brasil, pois sendo eu atriz  e vivenciado algumas situações parecidadas, como no teste de elenco, digo é exatamente assim... fiel ao universo teatral... e termina com filmagens em que se mistura outras línguas (outro universo que conheço pq falo várias...) - problemas pq a atriz em questão não fala francês... vai agradar a todos os colegas de profissão... para o público em geral será uma aula de teatro real e verdadeiro, que depende de uma grande disciplina, deixando longe as ilusões ou impressões de que para ser ator precisa só ser bonitinho...
Apenas uma observação ao fato de ser eu eclética (os brasileiros rotulam: vc é apenas isso ou aquilo)= considero importante conhecer o universo sobre o qual escrevemos... a maioria dos jornalistas conhecem apenas sua vida insípida...sem grandes paixoes- sequer emoções!

Nenhum comentário: