domingo, 9 de outubro de 2011

QUAL SEU NÚMERO? - cinema

Estranho título motivado pelo assunto adaptado de um livro que está entre os mais vendidos, estou lendo, ou melhor, tentando ler pq está longe de assuntos que já povoaram minha cabeça, é a qualidade das relações que me interessa, mas quase todas as mulheres adoram falar sobre: homens!!! neste caso específico, no filme, com quantos homens você teve relações sexuais? qual é a média razoável? 20 é demais? qtos anos tem a moça? 18?
Um grupo de amigas se reúne para discutir o assunto na véspera de casamento da irmã mais nova da protagonista Ally -Ana Farris - que, ao ser demitida, resolve escrever um livro ao se deparar com uma enquete de uma revista feminina. Faz uma relação e pede ajuda do seu vizinho Chris Evans (um charme - aparece segurando apenas uma toalha de rosto, para tapar certas partes, em várias cenas ao abrir a porta do seu apto...) peladão.
Enfim, o assunto rende e pensando nisso vou começar a escrever sobre minhas experiências...quem sabe rende algo...
Obs: eu li o livro, durante uns dias chuvosos, e gostei, pq o filme foi apenas baseado no livro=  os personagens masculinos e as situações são completamente diferentes... tirando alguns detalhes (excessivos) e reflexões desnecessárias a leitura flui agradável... Editora Novo Conceito lança no Brasil e acerta, bem melhor do que o filme e desperta curiosidade pelas situações em que a personagem (Delilah no livro) se encontra.

Nenhum comentário: