segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MEGA SHOW - variedades

ALFAPARF GROUP 2012 - evento anual do Grupo Alfaparf para celebrar a beleza dos cabelos e suas possíveis criatividades. Nesta edição foi apresentada pelos gêmeos Roberto e Maurício e teve participações muito especiais como a de Carlo Bay, famoso cabelereiro italiano que tem mais de 30 salões espalhados pelo mundo, inclusive na Rússia (melhor momento da noite), que mostrou sua habilidade com a tesoura ao cortar cabelos compridos e deixar as modelos ainda mais charmosas... aliás, espantoso número de modelos contratadas para várias atividades para a semana da beleza -  algo em torno de 130, pasmem!!! só no evento tinha umas 50 - todo os tipos de cabelo... a coordenação geral foi de Eliabi Moreira (criador de Oba, Orê), diretor artístico da marca.
A duração do evento é muito longa e acaba perto da meia noite - é quando começa a sessão de fotos para imprensa na sala vip (e quem não ficar não ganha... foi assim no ano passado- fiquei sem o brinde, pode??).
Obs.: o local escolhido é o mesmo há 3 anos- VIA FUNCHAL- mas sem qqer reforma ou melhoramento (setor VIP, no mezzanino, em estado deplorável com carpete velho e banheiros horríveis), tem um serviço de buffet péssimo (comida gelada e para beber era preciso chamar garçon ou buscar pessoalmente...), um detalhe que não passa desapercebido e foi comentário geral.... mas a festa continuou madrugada adentro e uma super banda tocou para animar e dançar...

Nenhum comentário: