terça-feira, 4 de setembro de 2012

SHOPPING JK - variedades

Fachada do shopping JK Iguatemi, em São Paulo
Inaugurado há pouco tempo e causando polêmicas em todos os setores.
Estive em 2 eventos no cinema - sessões para imprensa 10h30: problemas com a segurança que informa não ter autorização da assessoria do shopping e desconhece sessões especiais - 'o cinema abre as 13hrs' foi a resposta... é preciso esperar o shopping abrir normalmente e as sessões começaram atrasadas... e embora queiram divulgação das salas especiais não oferecem nem sequer água para imprensa - na cafeteria o cafézinho custa R$ 7,00!!! as poltronas são reclináveis e tem mesinha = cardápio ao lado com preços exorbitantes...
Um gigante empreendimento de esquina, no mesmo quadrilátero que a DASLU (mais parece uma extensão), com algumas grifes internacionais que ocupam vários m2s cada (nem interessa a turistas)...corredores imensos sem movimento algum, só na hora do almoço (praça de alimentação).
Eu percorri tudo e entrei em algumas lojas - preços inacessíveis para seres mortais e normais como nós... questiono a existência - supérfluo... tipo shopping cidade jardim - pura lavagem de dinheiro!!!

Nenhum comentário: