quarta-feira, 7 de novembro de 2012

THE BEAUTY BOX - variedades

Loja da The Beauty Box, última investida do Grupo BoticárioO grupo O BOTICÁRIO inova mais uma vez e cria uma loja de multimarcas internacionais e nacionais com o nome The Beauty Box - conhecemos hoje um exemplo na nova ala do shopping Paulista (estará disponível apenas em abril 2013), mas já está pronta - conforme foto ao lado. 
Um projeto bem aconchegante com detalhes em madeira e luminárias que dá um tom intimista. 
As primeiras lojas em SP serão inauguradas em 13 de novembro: no shopping Mooca e shopping Center Vale (São José dos Campos), até o fim do ano outras 4 lojas serão inauguradas= Campinas, Ribeirão Preto e mais 2 em SP.
Concorre diretamente com Sephora e outras no setor, mas também terá loja virtual com mais de 7000 produtos a partir do próximo semestre. 
As experimentações serão possíveis e muitos testes do jeito que a gente gosta: tocar, cheirar, sentir a textura - eu esmaltei as unhas com Mavala e um maquiador passou maquiagem Lâncome em mim.
No brinde algumas amostras do que estará disponível: hidratante phebo, batom bareMinerals, necessaire, óleo de argan, esmalte, etc
Enfim, um grupo que investe e arrisca nesse mercado de beleza que tanto se expande, e sempre se inova... Bravo! .  

Nenhum comentário: