quinta-feira, 23 de maio de 2013

FRAUDE CONDOMINIAL - depoimento

ImageOs proprietários de imóveis delegam a administração dos mesmos para imobiliárias ou advogados para 'não se incomodar' - todos dizem o mesmo - as administradoras tem a simples função de emitir boleto mensal para pagamento das despesas - mas cometem erros cobrando taxas e certas diferenças que não existem...
Eu sou inquilina há muito tempo e sempre confiei, mas fui surpreendida no último mês com cobranças indevidas como diferença de condomínio - questionei e respostas erradas me foram enviadas- fui pessoalmente para provar o que realmente acontece: recebi 2 boletos via email com valores diferenciados e 1 via correio (o correto) - eu paguei o valor mais alto e pedi correção... fui enrolada, a princípio, mas consegui provar o erro...
A surpresa foi ainda maior ao verificar os últimos pagamentos - muitos acima do valor real...
A fraude é ganhar nessas pequenas diferenças, em ambas as partes - que em geral as pessoas nem percebem - tipo conta de telefone onde as operadoras inserem algumas ligações inexistentes... pequenos valores que somados a todos os clientes numa cidade como SP é um lucro e tanto, não???
As administradoras de condomínio não especificam os valores pagos em reformas e benfeitorias, assim o inquilino acaba pagando essas despesas... e fica tudo incluso!!!
Reclamei e a Administradora do condomínio informa que agora é impossível = ainda bem que exitem juizados de pequenas causas...
Eu me decepcionei com a administradora do imóvelque deveria ter conferido e tomado providências, agora ficam me enrolando reenviando cópias do condomínio...

Nenhum comentário: