terça-feira, 28 de maio de 2013

PAPO DE BEBÊS e FRALDAS - variedades

Angélica e Vanessa Camargo se encontraram em Moema, nesta tarde chuvosa, num buffet infantil para falar sobre fraldas e bebês, patrocinado por Hipoglos Amendôas (PeG). 
Animadas com suas recentes experiências contaram detalhes de suas adaptações com horários e as dificuldades dos primeiros dias, até mesmo para trocar fraldas... em certo momento chegou uma enfermeira, explicando os cuidados para o banho e higienização,  Vanessa se prontificou para trocar um bebê cedido por uma mãe presente... assim nasce a fama... as outras crianças ficaram brincando...
Em certo momento uma menina descalça começou a chorar na minha frente pq queria a mãe que estava sentada perto do palco - peguei no colo e fui procurar... outra, faltando um sapato, começou a correr querendo minha atenção para brincar... era o momento de deixar o local...
mas minha presença era o mais inusitado, não tive filhos e nem instinto maternal...apenas curiosa, e achei interessante, como variedade, para o conteúdo do meu blog.

Nenhum comentário: