quinta-feira, 16 de maio de 2013

JANA ROSA & VIDA BELA no RUELLA


Ao acordar o tempo se transformava num dia nublado e sem maiores atrativos, conferi a agenda do dia e optei por um programa diferente da mesmice - Jana Rosa (MTV) no Ruella Pinheiros - adorei o local que parece uma ruela espanhola nos ambientes externos.
Jana desenhava motivada por acontecimentos em sua vida e foi convidada pela grife Vida Bela para customizar camisetas, então seus desenhos viraram camisetas - inspiradas a partir de textos como 'depois que te conheci achei todo mundo chato' para comemorar o dia dos Namorados.
O evento realizado para postagens in loco, com uma geração MTV, me deixou curiosa porque assisto este canal - embora minha geração seja outra, eu conheço estas figuras...
Entre um drink soft de frutas vernelhas (sem álcool ou açúcar), deliciosos aperitivos como canapés de salmão, muitas fotos foram tiradas e celebridades aguardadas... eu me retirei antes por conta de outros compromissos mas fica registrado...
Vendas na internet no link
 http://on.fb.me/YpahYY.



Nenhum comentário: