sábado, 6 de setembro de 2014

BEAUTY FAIR = 10 anos

A abertura da Beauty Fair teve solenidade com presenças ilustres: desde o cônsul do Japão e dos EUA ao vice prefeito de Atibaia.
O evento começou com café da manhã e terminou com visitação. Interessante saber que a Familia Ikesaki continua à frente desta que é uma das maiores feira do setor.
Eu fiz minha escolha, um tanto diferenciada, aproveitei a calmaria e esmaltei unhas na colorama, desenho de sobrancelhas com henna na nova estetica, hidratação facial na vitaderm, massagem nas mãos e pés na rmc e visitas para poucos e bons expositores.
Yamá - marca que conheço desde a infância e admiro, uso tintura (agora em 3D), pó clareador, emulsão e cremes - nova linha ametista parece bom para meu cabelo (vou experimentar).
O setor de estética é o mais interessante e bem menos estressante...
Mas é apenas uma feira de negócios - business.
Entrei na sala de imprensa e assessoras estavam com cara de paisagem ou cochilavam... Desisti...
Blogueiras tiveram uma certa atenção e se multiplicaram - sem savoir faire - nada sabem... eu preferi me manter como convidada do cerimonial - visitei stands como da Barbie.

Nenhum comentário: