sexta-feira, 19 de setembro de 2014

BEBIDA À BASE DE ARROZ - saúde

Nutrição é uma área crescente na escolha de profissão, mas um grande erro se comete ao falar apenas em calorias - tipo uma bebida sem lactose, sem açúcar, etc não tem calorias e não faz mal - errado.
Eu degustei um copinho no último evento - achei estranho mas trouxe para casa... Após consumir 2 copos comecei a ter cólicas e calafrios, deixei na geladeira e voltei a tomar no outro dia, foi pior: olhos inchados, febre, dores pelo corpo (resfriado? Não) - reação alérgica. Eu não sabia e nem saberia se não tivesse tomado em maiores doses, mesmo porque arroz faz parte da minha alimentação.
Eu procurei na internet algo a respeito e só encontrei benefcios - nada de malefícios...
Comentei com a nutricionista no stand - 'deve ser as calorias', disse ela, como assim?
Nota: nada tenho contra o produto que melhora o sabor com côco, é um alerta que nem tudo que se denomina 'saudável' faz bem...

Nenhum comentário: