terça-feira, 30 de setembro de 2014

BREAKOUT BRASIL - música

Música autoral brasileira com 12 bandas selecionadas em mais de 6000 inscritos no programa Breakout Brasil, diferenciado em vários quesitos, mas valorizando a área musical brasileira. Programa co-produzido com a Delicatessen Filmes e o produtor musical Dudu Marote. Eu destaco Donna Duo (PR) pelo estilo e Setor5 (SC) de Barra Velha, puro bairrismo!
No canal Sony, a partir de 19 out (21h30).
Na foto da coletiva os jurados: Supla, Bianca Jordão, Lucas Silveira e o apresentador Edu K.
Detalhes da produção: 4 diretores, 09 câmeras, 60 microfones, 4 Sets, 40 hrs diárias (200h no total), 30 terabyts (1 longa por dia), 120 profissionais, etc.
Cenário original do programa no evento realizado no Espaço Jardim Europa, novo espaço conferido por mim hoje, ao lado do Carrefour Pamplona.
Brinde: headfone, muito especial para mim, parece que estou num estúdio ao vivo, detesto aqueles de celular, meus tímpanos agradecem.

Nenhum comentário: