quarta-feira, 17 de setembro de 2014

SUN CARE - PROTETOR SOLAR FPS 70


Evento matinal no Kenzur da Johnson & Johnson com café da manhã na entrada reuniu experts no assunto. Cenário perfeito mas pecaram no menu...
Os cuidados com proteção solar aumentaram mas chegaram a extremos como FPS 70. Agora se expor ao sol chega a ser proibitivo... o receio de problemas na pele fazem dermatologistas assustar pessoas que deixam de absorver vitamina D.
Pesquisa realizada no nordeste e sudeste do Brasil revelam que a maioria se protege mas 55% tem pele oleosa e preferem oil control (oil free). E os 45% restantes? No sul a maioria, descendente de europeus, tem pele seca mas nem sequer foi mencionado e não tem lançamentos... Em geral só oil free.
Minesol FPS 70 deixa a pele branca e ressecada - peles morenas ficam estranhas... Outro produto em spray, testado por mim na mão, desaparece em segundos e não tem perfume - ninguém mais quis testar...
Eu tenho pele clara e seca (atestada por dermatologista) preciso hidratar pela manhã e à noite, uso fps 30 toda manhã, quando estou na praia reforço, e uso água termal de côco em dias muito secos. #after50 uso sérum antes.



Nenhum comentário: