sexta-feira, 17 de outubro de 2008

KRYOLAN make up teatral

Maquiagem
Em minhas buscas sobre vários e diversos assuntos conheci a Kryolan.
Make-up especial usada em cinemas, tv e teatro, que tem show room em SP e Rio.
Em todos os anos de teatro, onde trabalhei como atriz, eu não conheci nada bom como maquiagem para teatro, usei muito pancake-base mais forte- e minha pele se ressentia um pouco.
Eu convivi com várias atrizes, como Bibi Ferreira(Piaf), que usavam produtos importados, com melhor resultado, por causa da qualidade.
Agora conheço esta linha de produtos especiais para maquiagem que tem a função de cuidar da pele=isso é ótimo.
Fui pessoalmente verificar os produtos em lançamento e me deparei com uma infinidade de coisas maravilhosas para enlouquecer maquiadores ou pessoas que já tiveram a experiência de alguma forma na área. Ou teve a oportunidade de ver a arte de transformar um rosto.
É muito interessante ver todas aquelas cores de sombras com estojo especial que se pode montar desde individual até 24 cores, tudo separado... pincéis especiais com pelos naturais (ou sintéticos) e vários acessórios como material para imitar tatuagem ou fazer uma careca.
Além disso uma linha de maquiagem para uso diário, como olhos e boca-e agora lança batom cor de boca e rosa, com maior fixação.
Histórico: Quando o primeiro filme colorido alemão foi produzido em 1939, o homem que criou a Kryolan desenvolveu uma maquiagem especial para aquele dia. Anos mais tarde, em 1945, em Berlim, Arnold Langer, fundou a Kryolan. A marca surgiu após a guerra e chamava a atenção de artistas ligados ao teatro( para criar a ilusão esperada pelos espectadores).
Hoje em dia a Kryolan apresenta 14mil produtos de alta definição que rende mais e está em mais de 70 países, aqui no Brasil há 7anos.
E acaba de ser divulgado o prêmio Nova de Beleza 2008 com a base 'micro fundation cream' da linha High Definition-experimentei e realmente fica muito bom.

Nenhum comentário: