terça-feira, 28 de outubro de 2008

DIA CULTURAL=Shopping Frei Caneca

CINEMA, LIVROS E TEATRO
Hoje, dia 28/10, foi um dia especialmente cultural no shopping Frei Caneca (muitos conhecem apenas como shopping gay caneca).
Logo cedo, 09:30hrs cabine do filme CHE (gostei muito)- um retrato da luta de Ernesto Guevara, muito bem interpretado por Benício del Toro; Rodrigo Santoro faz uma participação: foi um convite da Europa Filmes, no cine Arteplex, filme longo com intervalo de meia hora para um café e pão de queijo(escasso p/200 pessoas) e em seguida Che Guerilha (período de Che na Bolívia) 268min no total-crítica disponível no http://www.saladacultural.com.br/.
Um repouso à tarde, algumas ligações e acertos finais de trabalho...
19:00hrs(4ºandar) lançamento de 31 títulos da Coleção Aplauso=Imprensa Oficial do Estado de SP, biografias de atores que fazem parte da história da tv, teatro e cinema: entre eles Walmor Chagas, Raul Cortez, Arlete Montenegro, Lolita Rodrigues, Sônia Guedes, e alguns roteiros de cinema como 'Onde Andará Dulce Veiga', 'Estômago' e 'O Ano em que meus pais saíram de férias'.
21:30hrs Teatro: "Brincando em cima daquilo" com Débora Bloch, encerrando a temporada, excelente expressão corporal e muito pique para segurar 1hr30 de espetáculo sózinha. Falta um pouco de potência de vóz... corrigido com microfone(e logo me lembrei de Bibi Ferreira).
E tudo isso-pasmem-no Shopping Frei Caneca!!! ao lado de onde moro... extensão da minha casa!!!
E agora, devidamente aculturada, vou p/ maratona da Fórmula 1...trabalhar.

Nenhum comentário: