domingo, 19 de outubro de 2008

VIVA O CENTRO-SP

Turismo
Entre os pontos turísticos da cidade temos os 'páteo do collégio'=local onde a cidade foi fundada em 1554, e quem não conhece o centro nem imagina que esta foto ao lado faça parte do cenário da cidade. Um dos locais preferidos pelos turistas estrangeiros, pela arquitetura e pela paz e tranquilidade.
Os novos e antigos apreciadores do centro e seus eventos culturais tem uma atração a mais: um 'brunch' na sede do Jockey Club(centro)-Restaurante Badebec-, que pretende atrair um número maior de turistas e, sobretudo, dos paulistanos para a área central da cidade. Aos domingos a partir das 11:30hrs.
Localizado entre os pontos turísticos mais importantes do centro: o Mosteiro de São Bento e o Páteo do Collégio: passagem obrigatória ao sair da Catedral da Sé e se dirigir ao Teatro Municipal.
Após a missa ou num tour o programa de domingo fica completo...e perfeito!
O ambiente do restaurante parece uma viagem no tempo, um corredor com obras de arte e decoração clássica que abre num salão com uma varanda envidraçada com uma vista estupenda(pena que chovia neste domingo).
Um espaço muito elegante, aberto ao público, frequentado não apenas pelos sócios, mas pelos executivos da região central, como os da bolsa de valores.
Incluído no roteiro turístico e cultural 'Viva o Centro'.
Após degustar o delicioso cardápio(infinidades de receitas exclusivas e deliciosas-assinado por Lia Tulmann- tem até sobremesa diet), todos poderão assistir as corridas do Jockey e inclusive fazer apostas.
Rua Boa Vista, 280 9º andar
Tel.: 3101-2686

Nenhum comentário: