terça-feira, 3 de novembro de 2009

500 DIAS COM ELA-cinema

Um rapaz-Tom- que amava Summer que não amava ninguém... aparentemente...
Jovens (não adolescentes, já formados e com emprego-ele escreve cartões e ela como secretária na mesma empresa) enamorados e entusiasmados com as várias possíbilidades de amor... bastante discursivo com questionamentos sobre como se comportar diante da pessoa amada mas que fica longe do que realmente acontece, de verdade? na hora dá uma bobeira e nada sai como planejado.
Narrado com datas bem distantes das outras, e muitas voltas, mas de forma alegre e bem competente, agrada a todos os gostos entre jovens e adultos.
Foram os 500dias que Tom passou com ela desde o primeiro momento até quando ele repensando sua vida dá um outro rumo e conhece Autunn...
O diretor Marc Webb, mais conhecido como diretor de clips musicais, marca sua estréia em longas com uma solução inteligente para comédias-a partir do roteiro de Michael Weber e Scott Nuestadter.
Os atores principais são Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschannel.
Para mim foi uma surpresa, foi recomendado por Zavala - um amigo que tb escreve sobre cinema- e sendo filme da Fox, me decidi...
existe uma referência importante para qqer tema que é a idade de cada um, e o filme é sobre jovens e eu nem tanto, mas tenho amigos de todas as idades e me adapto em todas situações, e os filmes? relações humanas -entre pessoas maduras-só que não se faz tantos...

Nenhum comentário: