sexta-feira, 27 de novembro de 2009

VIDEOCONFERêNCIA-variedades

A TANDBERG apresentou o novo e mais completo showroom de Telepresença e Videoconferência da região, com os produtos e soluções mais inovadoras no campo das Comunicações Visuais, incluindo a única sala de Telepresença de última geração da América Latina. A sala, dotada de equipamento T3, permite a manutenção de tela múltipla e o formato de telepresença em alta definição. “O T3 amplia a interoperabilidade para oferecer uma completa experiência de telepresença mesmo quando for conectado com sistemas de telepresença de outros fabricantes, e é o único com esta característica”, afirmou Thomas Valantin, diretor geral da TANDBERG para o Brasil, América do Sul e Central.

Por que investir nesta área? ecológicamente correto, descentralizado, altos custos de viagens ou indisponibilidade de deslocamento e várias epidemias na área da saúde fazem as empresas optarem pela videoconferÊncia.

A empresa norueguesa chegou no Brasil em 2000 com representação e só em 2008 tornou-se oficial.

Teve um crescimento de 100% este ano na venda de seus produtos no Brasil-maior mercado da América do Sul.

Os maiores clientes são: Receita Federal, Rede do Saber (130 salas), Secretaria Estadual da Educação, Prodesp, Sec. Adm. Penitenciária(evita transportar presos) entre outros.

A Sisco oferece uma alta quantia para comprar a empresa.

Eu conheci o showroom e me senti up to date com o mundo, falando ao mesmo tempo com Londres, Madrid e México.

Nenhum comentário: